Cosméticos

Shampoo Johnson’s Baby Neutro – Mais que um shampoo para bebês

Olá pessoas mais lindas!!! Sabe aquele shampoo Johnson’s baby amarelinho? Pois bem, ele não é apenas um shampoo para bebês! Ele pode nos ajudar em outras utilidades que vou falar nesse post para vocês!

Limpar o rosto

O shampoo Johnson’s baby pode ser um ótimo aliado para ajudar a limpar a pele e tirar aquela make difícil. Por ter sido desenvolvido para a peles dos bêbês, tem uma formulação muito leve. Possui um PH neutro e faz bastante espuma ajudando a tira a poeira e as impurezas que acumulamos no dia a dia com a poluição.

Um ótimo aliado para retirar a maquiagem à prova d’agua

Por não causar ardência, é ótimo para ajudar a tirar a maquiagem dos Olhos, mas é importante falar que ele não substitui o demaquilante. Eu super recomendo a utilização dele antes de usar o demaquilante para facilitar a remoção da maquiagem . Acreditem, ajuda muito!!! 🙂

Para limpeza dos pincéis

Não é novidade que pincel sujo, pode acumular muitas bactérias e fazer mal a nossa pele, e para mante-los limpinhos sem estraga-los, podemos também usar o shampoo Johnson’s Baby. Para utiliza-lo, basta molhar as cerdas, colocar um pouquinho do shampoo, esfrega-las com as mãos e enxaguar. Esse processo você repete até que o pincel fique bem limpinho.

Ótimo para a limpeza dos pincéis

Para não correr o risco do seu pincel perder o formato após a lavagem, ainda molhado, modele-o com a mão e deixe – o secar deitado.

Para limpar as pálpebras

O shampoo também é indicado para a limpeza das pálpebra e cílios para evitar o acumulo de gordura e resíduos de maquiagem que podem causar irritação e doenças como a blefarite (Inflamação das pálpebras)
O ideal é usar a espuma do shampoo para limpar a região. Ao fazer a limpeza, esfregue a região levemente, para retirar qualquer resíduo ou impureza. Nesse caso, você esfrega os cílios e não os olhos. Ok?

E como o shampoo Johnson’s baby é sem lágrimas, você não sentirá nenhum desconforto ou irritação.

Bjs e até o próximo post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *