Cabelos

Shampoo e Condicionador Phytoervas Coco e Algodão

Olá lindezas!!! No post de hoje, vou falar sobre o shampoo e condicionador de coco e algodão da marca Phytoervas. Confesso que já tinha reparado ele nas prateleiras dos supermercados e farmácias mas nunca tinha testado.

Shampoo e Condicionador Phytoervas Hidratação Intensa Coco e Algodão

O shampoo da Phytoervas de coco e algodão promete hidratação intensa através dos seus ativos, foi desenvolvido para cabelos secos e ressecados. A Phytoervas utiliza a cosmética Integral, ou seja, trabalha com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura. Segundo a marca, o processo para a fabricação dos produtos preserva os ativos, mantendo seus nutrientes essenciais e intensificando seus efeitos.

Além disso, um outro diferencial importante para a linha é o Phytocomplex, um complexo de ativos formado por linho, trigo e quinoa que juntos, nutrem, restauram e evitam o envelhecimento precoce dos fios.

O Shampoo e condicionador não possuem sal, sulfato, parabenos ou corantes e portanto, podem serem utilizados para tratamento low poo, que para quem não conhece é uma técnica utilizada para limpar os fios de forma mais suave, menos agressiva e que mantém a oleosidade natural dos fios.

O que eu achei…

Ao utilizar o produto de logo senti aquele cheirinho delicioso de coco que dá ate vontade de comer kkk … é uma delicinha. O shampoo tem um aspecto clarinho e perolado, você logo percebe que não tem corante e achei que limpou sem agredir os fios, além de sem fazer muita espuma. Ao utilizar o condicionador,  você percebe que ele é mais grossinho, é bem emoliente e desembaraça bem os fios.

Shampoo
Condicionador

O resultado  é um cabelo bem macio,  brilhoso e bem hidratado. Gostei bastante.  Você encontra o shampoo e condicionador nas farmácias por cerca de 20,00 cada.  Vale a pena para quem quer começar a utilizar a técnica low poo ou mesmo para quem quer cuidar dos cabelos com uma fórmula mais leve. 

Beijos e até o próximo post! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *